segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meus cinco maiores fanatismos

.


 Vou começar a postar no meu blog lindo, falando de mim *.*
     Os meus cinco maiores fanatismos, começando por :

1 - Livros

Minha história com os livros começou cedinho. Aprendi a ler com 5 anos, e desde então amigas... Não parei! Lia tudo que encontrava pela frente, começando por histórias de princesas e gibis da Luluzinha e Turma da Mônica, hoje não passo um mês sem ler um livro e tenho uma lista enoooorme de vários que quero comprar.


2 - Esmaltes

Quando eu era pequena, roía as unhas! =/ TRÁGICO! Via sempre, sempre as meninas com as unhas bonitas e bem pintadas e queria pintar também , só que minha mãe dizia que eu só ia pintar as unhas quando parasse de roer! Parei \o/ Hoje, é muito difícil eu passar uma semana sem comprar um esmalte.


3 - Música 

Ah... A música! Tem coisa melhor pra acalmar o heart? Eu amo amo amo amo escutar música, descobrir novas bandas, novos cantores e quando criança me arriscava a compor junto com minha prima ;x. Música evangélica, nacional, internacional, enfim, tudo quanto é música. É realmente, um vício.


4 - Sapato

Apesar de não ter uma coleçãão daqueeeeeeelas, eu gosto muitíssimo de sapatos. É essencial usar sempre um sapato bonito. O pé bem limpinho com uma sapatilha de oncinha é puro charme! Se pudesse, comprava um todo dia.

5 - Crepúsculo


AAAAAAH COMO EU GOSTO! Meu trio ternura *-* 
 Tá, confesso que meu preferido é Taylor Lautner e que odiei quando Edward não morreu em Lua Nova [ não me xinguem, brincadeira ]. Se passar dez vezes, assisto as dez, já li todos os livros e não vejo a hora de assistir Amanhecer Parte II, e sei que tem muita gente por ai que tá igualzinho a mim, louca por essa estréia. Mas essa Saga é meu Amor Eterno Amor . *------------------* 

                          E então, quem tem os mesmos fanatismos que eu? Quem não tem? Comentem, fofas!
                
                                                                                                          Beijos, Clara.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário